Ano de lançamento: 2014
Gênero: Terror, suspense e ficção pós-apocalíptica
Sinopse: Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora - uma decisão errada e eles morrerão.Minha opinião: O livro é muito interessante, há uma realidade um tanto quanto diferente da qual estamos acostumados a ler, ele apresenta um suspense muito forte e em algumas partes a ansiedade bate muito forte (pessoas com síndrome do pânico e muito ansiosas recomendo que não leiam) em outras causam uma agonia só de pensar no que o personagem esta passando. Eu amei o livro, ele foi super bem elaborado, recomendo muito.
Opinião sobre o que o autor quis passar no livro (COM SPOILER): Sobre tudo que passa no livro e aquilo que o autor quis transmitir sobre "A coisa" que não pode ser vista que faz as pessoas enlouquecerem e cometer suicídio me fez ter a teoria de que talvez essa coisa possa ser a nossa vida que de tão louca e as vezes é tão incompreensível para algumas pessoas, elas enlouquecem, se tornam agressivas e as vezes tomam a decisão de acabar com tudo isso (lembrando que isso é a teoria que eu criei durante a leitura e que eu não li nenhuma resenha e nem entrevistas do autor antes de escrever então isso não é nada confirmado, pode ser que eu esteja certa ou completamente errada).
Bom amores, a resenha foi essa, espero que tenham gostado. Vocês já ouviram falar desse livro? Já leram? Ou nada disso? Me contem nos comentários. Beijos e até o próximo post. ❤









