quarta-feira, 23 de maio de 2018

Desafio das Poderosas #3- A Sensibilidade Que O Mundo Precisa

| |
Ooi amores, tudo bem?
Esse é o 3º post do Desafio com as meninas e eu estou amando, se você perdeu um post garanto que você não vai se arrepender de conferir.
Você pode ver a foto do dia no meu insta e pode acompanhar o desafio e tema das meninas nas redes delas:
Day blog e insta
Diany blog e insta 
Gi Fabre blog e insta

Andei refletindo um pouco durante esses dias e percebo que há muita gente que infelizmente não se importa com a dor do outro, que ignora, faz pouco caso, julga e percebi que falta compreensão, falta mais amor, mais empatia, falta transmitir mais sentimentos reais, falta palavras que venham do coração, falta gestos que sejam feitos baseados no amor, falta refletir antes de toda e qualquer ação qual reação causará no próximo e acima de tudo que saibamos aplaudir o mérito alheio ao invés de julgar algo só porque ainda não fui reconhecido.

Bom meninas, o post foi esse, espero que tenham gostado, comentem o que acharam, beijos e até o próximo post. 

9 comentários:

  1. Infelizmente gata o mundo é cruel, as pessoas são cruéis,
    E cabe a nós a melhorar um pouquinho, pq se não ta tudo perdido.
    Adorei o post e esse projeto é top demais.

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale, eu fico muito triste em saber que não existe o amor ao próximo, que as pessoas estão mais preocupadas com seu próprio umbigo e não ajudam quem está tão próximo delas. Gostei bastante do post

    ResponderExcluir
  3. Hoje em dia, infelizmente os sentimentos e atitudes mais simples, estão escassos, estamos sempre atrás dos nosso objetivos, e muitas vezes passando por cima de tudo e todos!

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente hj em dia é assim, não são todos, mas a maioria está se comportando de maneira desagradável com o próximo. Bem triste isso! Mas nós que somos diferentes, vamos continuar fazendo a diferença.

    ResponderExcluir
  5. Realmente a maioria das pessoas são assim . Só vê o próprio umbigo, e tem outras que só vem a nós o vosso reino nada. Está faltando mais amor no mundo. Temos que pedir a Deus misericórdia quem sabe assim aja esperança. Um super bjo

    ResponderExcluir
  6. Na verdade as pessoas se esqueceram do que era o amor, da sua grandeza e sensibilidade mas enquanto houver uma pessoa com esse sentimento o mundo tem jeito

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente as pessoas estão se colocando em primeiro, segundo e terceiro lugar e no último o outro. Infelizmente se existisse mais humanidade nas pessoas muita coisa seria diferente

    ResponderExcluir
  8. Pois é, infelizmente hoje em dia tem muita gente desumana que só pensa no bem dela mesmo. Empatia tá em falta mas eu ainda acredito em um mundo melhor.

    ResponderExcluir
  9. O mundo precisa de compaixão, caridade, união de todos, do povo e das autoridades. O jeito é cada um de nós fazer a nossa parte para um mundo melhor. Excelente post para reflexão.

    ResponderExcluir