quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Simply Complicated: Demi Lovato

| |

Ooi amores, tudo bem com vocês?? Hoje eu vim falar sobre o novo documentário maravilhoso da Demi Lovato. 
Para quem não sabe (difícil não saber rs) Demi Lovato é uma cantora e atriz norte-americana, muito influente no mercado musical, tem uma das melhores vozes do mundo, tem uma história inspiradora que ajudou muita gente a superar muitos problemas e ela tem um carinho enorme pelos brasileiros (não é apaixonante??)
Bom Demi já tinha outro documentário o Stay Strong onde conta mais sobre seus distúrbios e sobre a rehab em que foi internada aos 18 anos, nada muito detalhado como o seu segundo documentário onde ela está mais madura e a mesma admitiu não saber direito o que estava falando no Stay Strong, pois, estava sobre efeitos de drogas. 

Demi mostra no Simply Complicated toda sua voz maravilhosa, como foi toda a gravação de algumas musicas seu novo álbum de estúdio (Tell Me You Love Me), mostra depoimentos de sua família, amigos e transmite uma percepção enorme de superação, ela é uma guerreira e tanto, ela mostra que tudo é possível se você tentar e esse documentário é maravilhoso, na minha opinião todos precisam assistir (disponível no youtube) para ver que nem sempre a vida dos artistas é tão fácil como parece ser. Demi é uma artista muito inspiradora pra mim ❤️ Você já assistiu esse documentário? Se sim conte o que achou. Tem algum artista que te inspira? Conte qual e por quê. Deixe sugestões nos comentários. Beijos e até o próximo post.



14 comentários:

  1. Ela é uma mulher maravilhosa, eu amo ver filmes com ela ainda não vi o documentário mais vou procurar para ver com certeza

    ResponderExcluir
  2. Nossa, difícil mesmo não saber quem é essa diva! Demi Lovato é uma mulher que lutou muito e merece muito todo esse sucesso por conta das coisas que já passou.

    ResponderExcluir
  3. Ah que legal. Não gosto do trabalho dela, mas a história dela é realmente forte.

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não li esse documentário, não sabia desse fato sobre ela. Realmente, vida de artística não é só glamour não. Fiquei curiosa para ler. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Vou super assisti e amei o post. Vc arrasa mulher. Grande beijo

    ResponderExcluir
  6. Muito bom uma linda história e um convite para assistir

    ResponderExcluir
  7. Gente, a única coisa q posso palpitar sobre a Demi, além dela ser linda, é q ela nao pode namorar o Neymar! Hahahaha! Pqp, tanto cara gato e ela vai no Neymar Jr? Não, me? ahhaha

    ResponderExcluir
  8. Eu amo essa cantora, é uma diva com certeza adorei saber mais um pouquinho sobre ela. bjoooo.

    ResponderExcluir
  9. Ela eh mto linda e tem um dom que admiro mto, mto bom esse documentário

    ResponderExcluir
  10. Como não saber eu sou apaixonada por ela, ela é linda e perfeita a Boca Rosa esta ate parecida com ela. Este documentario ainda não assisti.

    ResponderExcluir
  11. ahhh o q eu mais admiro é a coragem da Demi em revelar o momento complicado q passou!

    ResponderExcluir
  12. Eu já li várias críticas positivas sobre esse documentario e confesso que fiquei bem curiosa para assistir e mesmo já tendo anotado o nome vai ficar para o ano que vem rs

    ResponderExcluir
  13. Eu conheço um pouquinhooo sobre ela, vou assistir o documentário

    ResponderExcluir
  14. Uau, que massa. Eu nem sabia sobre esse documentário sobre a Demi.

    ResponderExcluir