segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

5 Artistas que vão te ajudar com a sua auto-estima:

| |

Ooi meus amores, tudo bem? Hoje em dia a mídia e a sociedade vêm colocando cada vez mais padrões e inserindo em nossas vidas e isso vem para a gente às vezes de formas em que a gente acaba nem notando e quando vemos já estamos tristes nos odiando em frente ao espelho, mas calma que nem todos pregam que você deve ser “perfeita” e eu separei 5 artistas para você conhecer, saber mais um pouco e levantar desse chão. Vamos lá?





1- Alessia Cara:
É uma cantora e compositora canadense, atualmente possui 21 anos, ela tem musicas maravilhosas e frases super inspiradoras, se você estiver precisando de um help musical para elevar sua auto-estima recomendo que você vá ouvir “Scars To You Beatiful”, a música é um incentivo para meninas que não se sentem bem consigo mesma, vale a pena escutar!!


2-Demi Lovato:
Como já falei aqui no blog Demi Lovato tem uma história de superação muito inspiradora, suas frases e músicas passam uma enorme motivação e autoconfiança.                                 Recomendação musical: Really Don´t  Care, Skyscraper, Confident e This Is Me.  

      
Frase fav:  “Se tivéssemos como voltar atrás, nunca iríamos seguir em frente”.       
          
3-  Little Mix:


É uma Girlband inglesa, formada no The X-Factor UK em 2011 durante a oitava edição do reality, o grupo conta com 4 integrantes Jade Thirlwall, Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock e Jesy Nelson. As 4 desde o começo da carreira já mostram todo emponderamento e cantam musicas de auto-ajuda, aquelas músicas maravilhosas que te tiram da fossa, se liga nas músicas: Salute, Power, Change Your Life, Clued  Up ,Little Me (minha preferida),
We Are Who We Are e Wings.  

            
Frase fav.: Você pode ser linda, maravilhosa e tudo o que você quiser!! (Little Me)

4- Anahí
Foi uma cantora Mexicana de muita influencia na America Latina, atualmente possui 34 anos e esta com uma pausa indefinida na carreira musical, mesmo com essa “pausa”ela nos deixou muitas lições, uma lição de vida e tanto e várias frases e músicas para desviar a bad. Anahí tem uma da maiores lições de vida de um artista na qual não devemos seguir, por culpa dos padrões de beleza e por ela não se aceitar, isso quase custou sua vida, ela sofreu de anorexia nervosa e quando chegou no estado extremo seu coração parou por 2 segundos. Musicas que ela fez: Breath, Creo En Tus Ojos e Gira La Vida.

Frase Fav.:Às vezes seu simples sorriso incomoda pessoas que não podem sorrir e se alimentam de seu choro”.

5- Selena Gomez


Selena é uma cantora norte-americana de 25 anos e canta músicas maravilhosas e desde cedo já escreveu musicas para cuidar da auto-estima das meninas com “Who Says” e em “Naturally” ela fala que tudo vem naturalmente, vale a pena conferir todas. Frase fav: Nem tudo tem um final feliz, as vezes pode ser um final que muda vidas”.

Vocês já conheciam algum desses artistas? O que acharam do post? Deixem sugestões nos comentários, beijos e até o próximo post.

7 comentários:

  1. Olha, serei bem sincera, gosto bastante das cantoras que vc citou mas fico com um pé atras nessa história de ajuda e inspiração rsrs de acordo com os ultimos episódios da midia rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ja conhecia algumas delas e amo ex. Demi Lovato e Anahi as outras não conhecia normalmente quando minha autoestima da uma balançada escuto Beyoncé e pronto up de autoestima

    ResponderExcluir
  3. Eu realmente conheço pouco sobre elas, gostei do post pq assim super me atualizo nas informações sobre as cantoras.

    ResponderExcluir
  4. Caramba, vc fez um post mto bom, viu? Esse negócio de mostrar o lado humano destas pessoas...Superar, não é fácil pra ngm, mas sempre ter força! Adorei

    ResponderExcluir
  5. Amei seu post,escolheu as melhores mesmo 👏 me fez lembrar da Anahí... Minha infância fui super fã dela. Que todas essas histórias sirva de exemplo para muitas pessoas.

    ResponderExcluir
  6. Sim, conheço a Selena, Demi e Anahi. Mas dessas, a única que gosto é a Selena, gosto muito das músicas dela, e da voz dela.

    ResponderExcluir
  7. Pois é, tem dias que estamos tristes, desanimados, e a única coisa que queremos é um conforto, um carinho, um elogio . As músicas dão calma, energia, um misto de emoções, e com certeza levantam a alto estima . Adorei ! Beijos .

    ResponderExcluir