sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Projeto Amor Próprio - Desafio 1

| |
Ooi meus amores, tudo bem?

Antes de iniciar o projeto eu fiz um post explicando como ia funcionar e no que consiste esse projeto (você pode ver aqui). 

O primeiro desafio é um objeto que te lembre o quanto você é importante, que te faça sentir uma pessoa melhor, mais bonita... E tirar uma foto do objeto que tem se tornado tão importante para mim e falar sobre ele.

E aqui está, você pode conferir a foto no instagram @evelyn.feh_

Mas Évelyn por que esses sapato são tão importantes para você? Simples, porque esses são os sapatos que eu usei na minha festa de 15 anos (em breve post sobre a festa, como eu organizei e etc), esses sapatos eu guardo com muito carinho, tenho muita dó de usa-los (eu tenho mais coisas sobre a minha festa mas estão muito bem guardadas na caixa de recordações), enfim, esses sapatos e todas as minhas outras recordações me fazem sentir importante pois me lembra o quanto meus pais se esforçaram para que a festa apesar simples pudesse acontecer, me lembra o quanto eu estava feliz e eles também, me lembram o quanto eu me senti linda e realizada naquele dia e os torna não qualquer sapato mas " OS SAPATOS" rs. 
Então é isso meninas, espero que tenham gostado, fiquem atentas nos próximos posts para verem o andamento do projeto, vejam também no blog da Karina. Beijos e até o próximo post.



15 comentários:

  1. Adoreii seu projeto e é bom se apegar a algo que tem grande importancia para voce. Beijao

    ResponderExcluir
  2. Eu acabei de olhar objetos que me fazem me sentir importante e linda. Também acabei pegando meu scarpin que não é somente um sapato mais sim "O sapato", usei ele no meu casamento e lembrei como foi lindo e emocionante! Arrasou no projeto. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Legal o significado, gostei de saber o significado desses objetos para você, fez parte de um momento muito especial.

    ResponderExcluir
  4. Ai que objeto mais lindo pra representar esse momento que deve ter sido mágico❤❤

    ResponderExcluir
  5. Ahhh agora eu entendi rsrs vi seu post no instagram e vim saber o que esses sapatos significavam para vc, adorei demais saber que eles fizeram parte de algo tão importante.

    ResponderExcluir
  6. Vi do insta curiosa e adorei saber, realmente são muito especiais 💗

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Vi do insta curiosa e adorei saber, realmente são muito especiais 💗

    ResponderExcluir
  9. Vi do insta curiosa e adorei saber, realmente são muito especiais 💗

    ResponderExcluir
  10. Amei saber o motivo do sapatos rsr ( vi no Instagram) eu tbm sou assim, guardo sempre algo que me faz lembrar de um momento especial

    ResponderExcluir
  11. Nossa que lindo 😍 amei a história por trás dos sapatos .... Guarde sempre esse momento único e especial

    ResponderExcluir
  12. Como é bom lembrar momentos felizes !!! Que legal esse projeto, eu não tenho nada da minha época de 15 anos. Mas amei seu post. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Que lindo! São especias mesmo. Esse salto vermelho tá um arraso, mal vejo a hora de você contar como foi sua festa de 15.

    ResponderExcluir
  14. Estou adorando este projeto. Recordar o que nos trouxe felicidade faz muito bem para a alma! Quero saber tudinho da festa!!!!

    ResponderExcluir
  15. Que lindo. Bom eu não tive festa de 15 anos, mas o meu objeto que me deixa feliz é um papel, o meu exame que fiz e descobri que estava grávida. Foi uma emoção muito grande. Super bjo linda

    ResponderExcluir