sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Projeto Amor Próprio - Desafio 2

| |
Ooi meus amores, tudo bem?

Antes de iniciar o projeto eu fiz um post explicando como ia funcionar e no que consiste esse projeto (você pode ver aqui). 

O segundo desafio são 5 coisas que você mais admira em si, essa particularmente não é uma tarefa muito fácil, pois depende do dia, do meu humor e etc... Mas vamos lá: 
1º Eu gosto muito da minha personalidade e do fato de eu ter opinião formada sobre coisas até de mais para a minha idade e isso eu admiro de mais em mim.
2º Acho que alguns problemas nossos nem sempre são tão ruins, portanto mesmo com tudo que eu já tenha passado, por mais das dificuldades e tudo mais (um dia eu conto pra vocês) eu não desisti (lógico que também tive alguns anjinhos que me ajudaram a passar isso) e acho que a história que eu carrego pode servir de mais para ajudar outras pessoas.
3º Eu amo a forma que eu me cuido (cabelos, unhas, rosto e corpo)
4º Admiro de mais meu estilo próprio que nunca quer estar na moda, só bem consigo mesmo.
5º Gosto de mais da forma que eu faço as minhas maquiagens (não importa ser profissional ou não o importante é você fazer do jeito que gosta, que se sente bem e aos poucos ir se profissionalizando). 

Bom meus amores é isso, espero que tenham gostado, contem nos comentários se vocês se identificaram com alguma coisa ou se mudariam algo, vejam também no blog da Karina, beijos meus amores, até o próximo post.

14 comentários:

  1. Gostei da forma que pensa, me identifiquei muito com o 3,4 e 5.Nesse momento não sei te dizer se mudaria algo, enfim.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do projeto e de saber mais sobre você, eu me identifiquei com o 4, eu gosto da moda mas eu prefiro mais o meu estilo, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante desse poste. Me identifiquei com o numero um,um pouco do quatro e o cinco ( as vezes quando eu vou me maquear eu gosto muito do resultado e tbm tem muitas vezes que odeio logo em seguida, mas ai é uma coisa da bipolaridade)

    ResponderExcluir
  4. Super legal esse projeto amor próprio, realmente se torna difícil selecionar 5 porque depende mesmo do dia e do humor, mas que bom você cumpriu o desafio, eu me identifico na questão do estilo próprio, no meu caso posso até usar algo que é moda ou tendência, mas não especificamente por isso e sim por me sentir bem.

    ResponderExcluir
  5. Sempre defendi que temos que nos amar em primeiro opção sempre. Pois, só assim nossa vida pode ser mais leve e feliz. Amei seu texto

    ResponderExcluir
  6. Nossa, esse projeto é maravilhoso!
    Gostei muito do seu ponto de vista das coisas.
    Vou copiar. Iu.
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Também penso assim, temos sempre que nos amar em primeiro lugar foi difícil eu entender isso mas é a pura verdade

    ResponderExcluir
  8. COMO EU SEMPRE FALEI PRIMEIRO LUGAR EU SEGUNDO EU TERCEIRO EU ...KKKK AMEI TUDO QUE ESCREVEU .


    https://mundodaveeh.wordpress.com/.

    ResponderExcluir
  9. Falar sobre nós é uma tarefa muito difícil e principalmente quando é para destacar algo que admiramos em nós. Mas é uma estratégia muito boa para nos conhecermos melhor e, acima de tudo, valorizarmo-nos.
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  10. É super importante fazer uma pausa na correria para nos amarmos, encontrar coisas das quais temos orgulho.

    Também me orgulho da minha personalidade forte.

    ResponderExcluir
  11. Gostei do seu post, é ótimo reconhecer o que temos de bom!

    ResponderExcluir
  12. Preciso criar uma rotina de cuidados estou muito relaxada. Amei suas características

    ResponderExcluir
  13. Muito bom o post e o projeto. Gostei muito da sua forma de pensar e passei a te admirar também. Super bjo

    ResponderExcluir
  14. Tag inspiradora!
    Temos que nos amar sempre.
    Beijo

    ResponderExcluir