quinta-feira, 12 de abril de 2018

Eu achei que seria mais difícil...

| |

Sabe, quando você me disse adeus, e disse que, eu já não servia mais para você, eu achei que estava perdendo uma parte de mim, achei que não passaria da primeira semana, que não suportaria o primeiro dia, ainda achei que choraria todas as vezes que viesse uma lembrança de nós dois, mas cada lembrança me aborrecia por não ter chegado a pensar em acabar com isso antes. 

Suas atitudes pós-término, me fizeram pensar, no quão hipócrita você sempre foi, que até a pessoa que se mostra ser a mais confiável pode acabar sendo a mais perigosa e você era perigoso demais para mim, chegava a ser tóxico, você me cansava e me deu o pior cansaço de todos, o tal do cansaço emocional, que infelizmente, eu só fui perceber tarde, mas felizmente não tão tarde,pois, está certeza me deu forças para que eu pudesse me reerguer. 

Eu amava a sua companhia, mas, foi na sua falta, que eu aprendi a amar a minha, aprendi que eu posso ser a minha melhor amiga, que eu posso me dar meus próprios conselhos, que posso ser feliz sem alguém pra necessariamente chamar de meu. 
E sabe o que é melhor? Sou muito grata a você, pois foi com suas ações que pude ver que prioridade não deve ser pra qualquer um. 



10 comentários:

  1. Gata sei exatamente o que vc ta sentindo.
    Eu tbm já senti, vc chega no ponto que ñ tem mais solução.
    Que bom que vc deu a volta por cima.
    Como diz um velho ditado ....... à males que vem para o bem .
    E veio, vc ta ai firme forte e se amando mais.
    E adiquiriu somente para tua vida apenas mais uma experiência.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa que texto lindo e realmente temos que passar por alguns momentos assim para aprendermos e podermos tirar como lição. Você é linda de mais e cheia de oportunidades da vida. Grande beijo sua linda

    ResponderExcluir
  3. Uau !!!!!! Profundo hein. Parece até um enredo de novela, palavras diretas, fortes e com uma moral. A moral, que realmente temos que nos amar e nos respeitar sempre, sempre. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eita que texto, parecia que você estava aqui na minha frente conversando comigo. Por enquanto não passei por algo assim, mas imagino o quanto deve ser difícil e o quanto devemos lembrar que acima de tudo temos que nos valorizar!

    ResponderExcluir
  5. “Eu amava a sua companhia, mas, foi na sua falta, que eu aprendi a amar a minha” que frase maravilhosa, é muito isso mesmo! O importante é que você se livrou de alguém tóxico e deu uma voltona por cima! Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente é na tristeza que descobrimos a força que temos. Super bjo linda

    ResponderExcluir
  7. Há males que vem para entendermos que não são males e sim etapas!

    ResponderExcluir
  8. Menina que texto em 👏👏 so em ler me fez lembrar de coisas passadas ... Já passei por isso bem antes de conhecer meu noivo . Parabéns pelo texto . Bem forte!

    ResponderExcluir
  9. A vida não é fácil, mas existe situações que nos deixa muito mais forte.

    ResponderExcluir
  10. Nega desculpa mas fiquei aqui de boca aberta lendo tudo isso eu amei cada palavra super bem colocada no seu texto.

    ResponderExcluir