sábado, 28 de abril de 2018

Dói mas passa...

| |
Às vezes tomamos decisões nas quais não entendemos por que, talvez por carência, por amor, por ódio... 
Só queremos nos sentir bem e achar algo que possa nos tirar de toda essa dor e sem pensar fazemos coisas que geram consequências como querer magoar outra pessoa e se dar conta que só machucou você mesmo. 
Algumas coisas não há como evitar como o medo de perder alguém que ama, de amar desconfiando, de fazer malabarismos para que ninguém perceba que está com ciúmes ou magoado, a gente tenta ser forte, se manter firme e faz de tudo para que a pessoa não saiba o quanto de influência tem sob seus sentimentos. Às vezes choramos e choramos tanto que as lágrimas parecem não parar e não querer secar e vem uma paranoia horrível atormentar e te deixar cada vez mais sem rumo, sem poder acreditar que algum dia o sol voltará a brilhar, tem gente que sabe o jeito certinho de nos manipular, nos desanimar, nos derrubar, nos usar de todas as formas cruéis possíveis, podem até te deixar no fundo do poço, sim as pessoas nem sempre são como pensamos um dia são nossos melhores amigos, nos trazem confiança, nos apaixonam pelo que idealizamos e aí você dorme e quando acorda ela já te bloqueou de tudo e você não consegue acreditar que algum dia deixou algo tão besta acontecer e promete a si mesmo que não voltará mais a confiar em ninguém. Mas como não fomos feitos para sermos sós, sempre vai haver aquela pessoa, sempre vai haver aquele alguém no qual você percebe que realmente é especial, essa pessoa não faz promessas, surpreende, não te tira lágrimas, te arranca incontáveis sorrisos, aquela pessoa que só de saber que ela está bem e mesmo que o mundo esteja desabando em cima de você, você vai estar bem porque alguém que você gosta muito está! Talvez algum dia as coisas melhorem, aprendamos a viver e ser feliz sem machucar alguém, aprendamos a nos responsabilizar pelos sentimentos que semeamos dentro das pessoas e possamos nos colocar no lugar de cada envolvido em certa situação que temos que tomar uma decisão, devemos ter a certeza de que também erramos e aceitar os erros do próximo, ser mais intensos, amar mais, odiar menos, sorrir mais, chorar menos, quem sabe algum dia aprendemos... 

5 comentários:

  1. Nossaaa quantos sentimentos nesse texto.

    ResponderExcluir
  2. Eve sempre que se sentir assim escreva porque a cada post uma emoção diferente, juro pra você que as vezes Deus nos usa de forma diferentes e dessa vez Ele te usou pra falar comigo obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus Kah, muito importante para mim isso ter acontecido, fico muito feliz de poder ajudar alguém dessa maneira, estou chorando de tanta emoção.

      Excluir
  3. Que belo texto. Pode ter certeza que ajudará alguém, já vivi exatamente o que você escreveu e consegui dar a volta por cima e como gostaria de ter lindo esse texto a uns anos atrás. Deus abençoe sua vida. Super bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito gratificante ler coisas assim, amém, que ele abençoe grandemente a sua também

      Excluir