quinta-feira, 17 de maio de 2018

Desafio das Poderosas #2 - Empodere-se com Girlboss

| |

Ooi meus amores, tudo bem? 
Esse é o segundo dia do Desafio das Poderosas e eu resolvi falar sobre essa série que eu tanto amo que mostra todo poder feminino é uma visão diferente sobre “crescer”. 

Não se esqueça de passar nas redes das meninas depois de ler esse post para dar uma olhada no que elas trouxeram nessa semana: 
Day blog e insta
Diany blog e insta 
Gi Fabre blog e insta

Girlboss


Girlboss é uma série original da Netflix que foi produzida em Los Angeles e lançada dia 21 de Abril de 2017, no decorrer da série você pode perceber um sarcasmo incrível e muito bem trabalhado interpretado na maioria das vezes pela personagem principal que é a Sophia, ela é uma jovem rebelde, de personalidade forte, anarquista que odeia pensar na hipótese de ter que aceitar os problemas de uma vida adulta, aos 22 anos depois de não dar certo em tantos empregos ela descobre seu amor por moda Vintage e começa a vender suas coisas no eBay, onde constrói o seu império e percebe o quanto vai ser difícil cuidar dos dilemas da vida. 



Minha opinião: 

Eu gostei muito da série, principalmente do jeito da Sophia tomar as suas decisões e da sua determinação para conseguir o que quero eu vejo a Sophia representando muitas mulheres e acho essa série muito inspiradora quando ela aguenta todos os seus problemas e não volta atrás das suas decisões (infelizmente não posso dizer isso do final, mas só assistindo pra saber rs). 

Bom meninas, o post foi esse, espero que tenham gostado, assistam a série que vale muito a pena, beijos e até o próximo post. 





10 comentários:

  1. Que interessante, já gostei só de saber que a personagem é determinada e lut apelo que quer. É assim que devemos ser, determinadas e não deixar o tempo passar e achar que tudo cai do céu, temos que correr atras e lutar pelo que queremos. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu ja quero assistir essa série mto interessante a história eu sou a loca do netiflix e com certeza ja entrou pra minha playlist.
    Esse projeto de vcs araasa

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa série! Mostra muita força e como a mulher sempre tem que mostrar "a mais" para conseguir o mesmo. Tipo a Sophia ter que "crescer" porque já é uma mulher, sendo que na idade dela isso não é cobrado dos homens, por exemplo. Mas claro que, nessa série, o mais importante é a relação dela com ela mesma, que fica em crise existencial a todo momento, quem nunca? Rsss amei o tema!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecida essa série. E na vida é assim. Temos que traçar estratégias para conquistarmos. Muitas vezes persistimos em algo que não é pra nós, mas tudo por um propósito, o aprendizado da vida. Um dom nasce de um momento e se torna pra vida toda, basta a cada um encontrar o seu dentro de si mesmo. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa série mas eu achei incrivel e me identifiquei com a personagem.

    ResponderExcluir
  6. Me identifiquei um pouco, sempre penso de forma diferente na intenção de sempre querer melhorar e crescer... Na simplicidade mesmo ! Achei bem interessante essa série e confesso que de todas que me indicaram essa foi a que mais me deu curiosidade. Obg

    ResponderExcluir
  7. As séries originais da Netflix são d+, já assisti algumas mas nunca ouvi falar dessa. Gostei e achei mega interessante o resumo da série, vou anota-lá e quem sabe mais para frente eu assitia! To amando esse projeto!

    ResponderExcluir
  8. Amo as séries da Netflix, mas acredita que eu ainda não assisti?
    Eu vi algumas pessoas falando que a série é fraquinha, depois de ler o que disse, fiquei curiosa para assistir.
    Já adicionei a lista de séries para assistir

    ResponderExcluir
  9. Amo as séries do Netflix e depois da sua opinião já quero assistir. E vou passar no blog das meninas também para ver os posts.

    ResponderExcluir
  10. Eu amei este projeto de vocês, comecei a assistir essa série, mas acabei esquecendo, foi bom relembrar, vou retomar eu gostava muito!

    ResponderExcluir