segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

5 Artistas que vão te ajudar com a sua auto-estima:

7 comentários: | |

Ooi meus amores, tudo bem? Hoje em dia a mídia e a sociedade vêm colocando cada vez mais padrões e inserindo em nossas vidas e isso vem para a gente às vezes de formas em que a gente acaba nem notando e quando vemos já estamos tristes nos odiando em frente ao espelho, mas calma que nem todos pregam que você deve ser “perfeita” e eu separei 5 artistas para você conhecer, saber mais um pouco e levantar desse chão. Vamos lá?





1- Alessia Cara:
É uma cantora e compositora canadense, atualmente possui 21 anos, ela tem musicas maravilhosas e frases super inspiradoras, se você estiver precisando de um help musical para elevar sua auto-estima recomendo que você vá ouvir “Scars To You Beatiful”, a música é um incentivo para meninas que não se sentem bem consigo mesma, vale a pena escutar!!


2-Demi Lovato:
Como já falei aqui no blog Demi Lovato tem uma história de superação muito inspiradora, suas frases e músicas passam uma enorme motivação e autoconfiança.                                 Recomendação musical: Really Don´t  Care, Skyscraper, Confident e This Is Me.  

      
Frase fav:  “Se tivéssemos como voltar atrás, nunca iríamos seguir em frente”.       
          
3-  Little Mix:


É uma Girlband inglesa, formada no The X-Factor UK em 2011 durante a oitava edição do reality, o grupo conta com 4 integrantes Jade Thirlwall, Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock e Jesy Nelson. As 4 desde o começo da carreira já mostram todo emponderamento e cantam musicas de auto-ajuda, aquelas músicas maravilhosas que te tiram da fossa, se liga nas músicas: Salute, Power, Change Your Life, Clued  Up ,Little Me (minha preferida),
We Are Who We Are e Wings.  

            
Frase fav.: Você pode ser linda, maravilhosa e tudo o que você quiser!! (Little Me)

4- Anahí
Foi uma cantora Mexicana de muita influencia na America Latina, atualmente possui 34 anos e esta com uma pausa indefinida na carreira musical, mesmo com essa “pausa”ela nos deixou muitas lições, uma lição de vida e tanto e várias frases e músicas para desviar a bad. Anahí tem uma da maiores lições de vida de um artista na qual não devemos seguir, por culpa dos padrões de beleza e por ela não se aceitar, isso quase custou sua vida, ela sofreu de anorexia nervosa e quando chegou no estado extremo seu coração parou por 2 segundos. Musicas que ela fez: Breath, Creo En Tus Ojos e Gira La Vida.

Frase Fav.:Às vezes seu simples sorriso incomoda pessoas que não podem sorrir e se alimentam de seu choro”.

5- Selena Gomez


Selena é uma cantora norte-americana de 25 anos e canta músicas maravilhosas e desde cedo já escreveu musicas para cuidar da auto-estima das meninas com “Who Says” e em “Naturally” ela fala que tudo vem naturalmente, vale a pena conferir todas. Frase fav: Nem tudo tem um final feliz, as vezes pode ser um final que muda vidas”.

Vocês já conheciam algum desses artistas? O que acharam do post? Deixem sugestões nos comentários, beijos e até o próximo post.

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Simply Complicated: Demi Lovato

14 comentários: | |

Ooi amores, tudo bem com vocês?? Hoje eu vim falar sobre o novo documentário maravilhoso da Demi Lovato. 
Para quem não sabe (difícil não saber rs) Demi Lovato é uma cantora e atriz norte-americana, muito influente no mercado musical, tem uma das melhores vozes do mundo, tem uma história inspiradora que ajudou muita gente a superar muitos problemas e ela tem um carinho enorme pelos brasileiros (não é apaixonante??)
Bom Demi já tinha outro documentário o Stay Strong onde conta mais sobre seus distúrbios e sobre a rehab em que foi internada aos 18 anos, nada muito detalhado como o seu segundo documentário onde ela está mais madura e a mesma admitiu não saber direito o que estava falando no Stay Strong, pois, estava sobre efeitos de drogas. 

Demi mostra no Simply Complicated toda sua voz maravilhosa, como foi toda a gravação de algumas musicas seu novo álbum de estúdio (Tell Me You Love Me), mostra depoimentos de sua família, amigos e transmite uma percepção enorme de superação, ela é uma guerreira e tanto, ela mostra que tudo é possível se você tentar e esse documentário é maravilhoso, na minha opinião todos precisam assistir (disponível no youtube) para ver que nem sempre a vida dos artistas é tão fácil como parece ser. Demi é uma artista muito inspiradora pra mim ❤️ Você já assistiu esse documentário? Se sim conte o que achou. Tem algum artista que te inspira? Conte qual e por quê. Deixe sugestões nos comentários. Beijos e até o próximo post.



quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Melhor Creme Depilatório: Soft & Smooth- Avon

19 comentários: | |
Ooi meus amores, tudo bem? Faz ja alguns meses que eu tiro o buço e eu sempre tirava na linha (que acabava com os meus dedos e doía muito) e tirava o que ficava na pinça (o que não é nada prático,demora muito e dói mais que a linha) e eu já cansada disso estava conversando com a minha colega e ela me indicou o Soft & Smooth da Avon. 

Comprei para testar, no dia da depilação eu usei conforme foi pedido porém na hora de retirar o produto eu não fui muito delicada e acabou que fiquei 3 dias com o rosto com pelotinhas vermelhas e estava muito feio, decidi que não usaria mais, no dia da minha consulta com a dermatologista (vou na dermatologista faz 3 anos) resolvi mostrar o produto para ela e ela me disse que o meu maior erro (vai aí a dica para quem usa produtos fortes no rosto para tratar acnes e cravos) foi não ter dado pausa nos produtos que eu uso no tratamento dela e usar o creme, ela me explicou que o buço é uma área muito sensível, além de estar exposta ao sol mais que outras áreas do rosto, ela me disse que era necessário eu dar 3 dias de pausa com o creme noturno antes e após o uso do creme depilatório e depois usar muito protetor solar. Dado a pausa de 3 dias resolvi usar novamente e ser mais cuidadosa na hora da remoção e foi aí que eu me surpreendi e deu tudo certo, então se você for usar tome muito cuidado!! 
Sobre o cheiro eu não gostei muito, achei ele fedido mas não é aquilo que se diz "insuportável", em relação ao custo benefício o produto tem 30g e eu paguei R$13,00 nele e uso a cada 15 dias então eu acho que compensa. 

E você tem um creme depilatório preferido? Me conte aí nos comentários, se você tentar me conte como foi ❤
Beijos e até o próximo post ❤


sexta-feira, 24 de março de 2017

Hidratação de maçã, cabelos lindos e com muito brilho!

32 comentários: | |

Ah, a maçã nos cabelos é sem dúvida uma das minhas receitinhas caseiras favoritas. A maçã é uma fruta cheia de minerais, é uma excelente fonte de vitamina A, tiamina, riboflavina, niacina, vitamina C, cálcio, ferro, potássio, fósforo, sódio, magnésio e enxofre. A maçã ajuda na prevenção de várias doenças, além de ser uma fruta muito gostosa e muito benéfica para o nosso corpo ela também faz muito bem para os cabelos, um de seus benefícios que é um dos meus preferidos é usa-la para deixar os cabelos mais longos e saudáveis, isso ocorre porque ela contém um composto chamado procianidina B-2, que estimula o crescimento do cabelo, bem como engrossa o cabelo. Ela também impede o degaste do cabelo e a calvície masculina padrão, também ajuda no tratamento da caspa e entre outros benefícios. Nunca usei ela para tratar a caspa, então eu vou ensinar como usa-la em qualquer etapa do cronograma capilar. Vamos lá!



Ingredientes:
-½ maçã vermelha ralada ou você pode bater no liquidificador
-Sua máscara/creme de preferencia  e que esteja de acordo com a sua etapa no cronograma (H, N ou R)

Modo de preparo:
- Lave seu cabelo APENAS com shampoo
-Retire o excesso da água
-Misture tudo
Dica: Você pode acrescentar o que quiser de acordo com a sua etapa no cronograma.

Ex: Se você estiver na etapa H (hidratação) você pode acrescentar bepantol liquido, glicerina, yamasterol, mel, açúcar, D-Panthenol e etc...

Se você estiver na etapa N (nutrição) você pode acrescentar óleos como o de coco, rícino, amêndoas, oliva, abacate... Você pode acrescentar também o leite e outras coisas nutritivas.

Se você estiver na etapa R (reconstrução) você pode acrescentar o glicopan pet, queratina e outros produtos com ativos reconstrutores.

OBS: Cuidado com o excesso ein, nada é bom em excesso.

-Depois de tudo misturado, aplique nos cabelos (ainda úmidos) mecha por mecha.
-Depois de tudo aplicado coloque uma touca, deixe agir 30 minutos e depois finalize como de costume.

Bom gente espero que vocês tenham gostado, testem e me contem nos comentários. Deixem sugestões. Beijos, até o próximo post.