quinta-feira, 31 de maio de 2018

Desafio das Poderosas - #4 Minha Primeira Missão

Um comentário: | |
Ooi meus amores tudo bem com vocês? 
Esse é o 4º post do Desafio com as meninas e eu estou amando, se você perdeu um post garanto que você não vai se arrepender de conferir.
Você pode ver a foto do dia no meu insta e podem acompanhar o desafio e tema das meninas nas redes delas:
Day blog e insta
Diany blog e insta 
Gi Fabre blog e insta

Andei um pouco sumida das minhas redes por um final de semana para levar o amor de Deus para outras pessoas e não me arrependo nem um pouco, foi uma experiência incrível e que se fosse necessário eu faria tudo de novo e já quero a próxima, se Deus quiser eu estarei lá. 
Mas como foi? Foi assim, eu cheguei em Dourado (cidade em que ocorreu a missão) e teve toda uma recepção, depois teve o café da manhã e fomos nos arrumar e pegar nossas coisas que íamos levar conosco para as ruas, logo após teve um momento para os missionários e depois nos explicaram o que íamos fazer e saímos cantando o amor de Deus e depois nos separamos e fomos bater de casa em casa falando o quanto Deus nos ama e quanto ele é misericordioso, foi tudo maravilhoso, é uma experiência incrível, lá eu não só levei o amor de Deus e outros aprendizados para as pessoas, elas também me ensinaram muitas coisas, é muito bom ir porque a gente aprende muita coisa, a gente vê outras realidades, a gente sai da nossa zona de conforto e vai bater de frente com tudo que não quer que as pessoas estejam no caminho de Deus e sobre os missionários, a gente ouve testemunhos e percebe que nenhuma dor é menor ou maior que a outra, eu conheci pessoas sonhadoras, pessoas maravilhosas que eu já estou com muitas saudades e que espero muito vê-los em breve. 


Bom meus amores o post foi esse, não se esqueça nunca que JESUS TE AMA, se você quiser ver mais fotos, vou postar varias no meu insta, beijos amores, até o próximo post. 

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Desafio das Poderosas #3- A Sensibilidade Que O Mundo Precisa

10 comentários: | |
Ooi amores, tudo bem?
Esse é o 3º post do Desafio com as meninas e eu estou amando, se você perdeu um post garanto que você não vai se arrepender de conferir.
Você pode ver a foto do dia no meu insta e pode acompanhar o desafio e tema das meninas nas redes delas:
Day blog e insta
Diany blog e insta 
Gi Fabre blog e insta

Andei refletindo um pouco durante esses dias e percebo que há muita gente que infelizmente não se importa com a dor do outro, que ignora, faz pouco caso, julga e percebi que falta compreensão, falta mais amor, mais empatia, falta transmitir mais sentimentos reais, falta palavras que venham do coração, falta gestos que sejam feitos baseados no amor, falta refletir antes de toda e qualquer ação qual reação causará no próximo e acima de tudo que saibamos aplaudir o mérito alheio ao invés de julgar algo só porque ainda não fui reconhecido.

Bom meninas, o post foi esse, espero que tenham gostado, comentem o que acharam, beijos e até o próximo post. 

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Desafio das Poderosas #2 - Empodere-se com Girlboss

12 comentários: | |

Ooi meus amores, tudo bem? 
Esse é o segundo dia do Desafio das Poderosas e eu resolvi falar sobre essa série que eu tanto amo que mostra todo poder feminino é uma visão diferente sobre “crescer”. 

Não se esqueça de passar nas redes das meninas depois de ler esse post para dar uma olhada no que elas trouxeram nessa semana: 
Day blog e insta
Diany blog e insta 
Gi Fabre blog e insta

Girlboss


Girlboss é uma série original da Netflix que foi produzida em Los Angeles e lançada dia 21 de Abril de 2017, no decorrer da série você pode perceber um sarcasmo incrível e muito bem trabalhado interpretado na maioria das vezes pela personagem principal que é a Sophia, ela é uma jovem rebelde, de personalidade forte, anarquista que odeia pensar na hipótese de ter que aceitar os problemas de uma vida adulta, aos 22 anos depois de não dar certo em tantos empregos ela descobre seu amor por moda Vintage e começa a vender suas coisas no eBay, onde constrói o seu império e percebe o quanto vai ser difícil cuidar dos dilemas da vida. 



Minha opinião: 

Eu gostei muito da série, principalmente do jeito da Sophia tomar as suas decisões e da sua determinação para conseguir o que quero eu vejo a Sophia representando muitas mulheres e acho essa série muito inspiradora quando ela aguenta todos os seus problemas e não volta atrás das suas decisões (infelizmente não posso dizer isso do final, mas só assistindo pra saber rs). 

Bom meninas, o post foi esse, espero que tenham gostado, assistam a série que vale muito a pena, beijos e até o próximo post. 





quinta-feira, 10 de maio de 2018

Desafio das Poderosas #1 - Saudades

10 comentários: | |
Ooi meus amores, tudo bom?

Eu e algumas amigas minhas estamos iniciando hoje um desafio fotográfico super legal que tem ligação com o instagram e com o blog. Você pode ver a foto do dia no meu insta e pode acompanhar o desafio e tema das meninas nas redes delas:
Day blog e insta
Diany blog e insta 
Gi Fabre blog e insta

Saudades


Foto clipe Manu Gavassi - Esse Amor Tão Errado

Ô palavrinha feia, aquela que eu até prefiro evitar, dói só de pensar no estrago que ela faz. 

Você quis ir embora, decidiu por si mesmo seguir seu rumo SOZINHO e eu boba achando que essa escolha deveria ter sido nossa, mas só achei mesmo, você fingia estar tudo bem, até dizia que estávamos na nossa melhor fase e eu não sei por que acreditei, afinal eu sempre acreditava, inclusive quando você dizia não ter tempo por ter que estudar, sera mesmo que você realmente estava fazendo o que me disse?

Mesmo apesar de tudo, da dor e da raiva que suas atitudes me deixaram eu ainda amo você e esse é o sentimento que eu faço questão de usar todas as minhas forças para poder dizer que EU TE ESQUECI E SENTIMENTOS POR VOCÊ JÁ NÃO HABITAM MAIS AQUI!!!

Bom meus amores, eu escrevi esse texto porque eu amo escrever, espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post. 

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Desafio das Poderosas

11 comentários: | |
Ooi meus amores, turu baum? 

Para quem não sabe, eu participei do Desafio Fotográfico, postando fotos 30 dias no Instagram com a Day (Instagram dela) e a Diany (Instagram dela). 
Resolvemos responder uma tag para falar de como foi o desafio para nós e vocês poderão conferir a mesma tag com as respostas delas no blog da Day e no blog da Diany

Vamos as perguntas: 
1. O que você achou do Desafio? 
Eu gostei muito, acho que a gente sai da rotina, se diverte, estimula a criatividade e a imaginação. 

2. Faria mais vezes? 
Sim, inclusive essa foi a segunda vez que eu fiz, mas da primeira eu não levei tão a sério, mas pretendo fazer mais vezes. 

3. Qual foto mais gostou de fazer? 
A que eu mais gostei de fazer foi a preto e branco, porque sem querer eu acabei combinando até o look com o tema da foto. 

4. Qual menos gostou? 
Eu não gostei muito de ter falado sobre o que eu me orgulho do Brasil, pois, ultimamente eu me sinto bem desanimada em relação a atual situação do país. 

5. Acha que poderia ter melhorado algo? 
Podemos melhorar sempre, acho que eu poderia ter melhorado em muita coisa, mesmo tendo levado mais a sério do que da primeira vez, acho que poderia ter tido ainda mais compromisso. 

6. Qual foto mais gostou de cada uma das participantes e por quê? 

A foto que eu mais gostei da Day foi essa, sobre o livro que está lendo, eu nunca vi uma foto de alguém com a sagrada escritura que demonstrasse tanto carinho sincero pela palavra de Deus, foi uma foto muito espontânea, muito linda. 


A foto que eu mais gostei da Diany foi a última foto do desafio, que ela está com a sua família maravilhosa e combinaram até a cor das roupas, muito lindos. 

7. Se pudesse trocar um tema, qual seria e por quê? 
Eu teria trocado o do café da manhã, pois, foi meio difícil tirar a foto porque eu acordo muito cedo e não tem luz natural para colaborar. 

8. Qual tema foi o mais interessante? 
Eu gostei mais do prato favorito porque foi uma delicia fotógrafa-lo. 

9. Qual foi o menos interessante? 
O do lugar favorito porque eu ainda fico em eu em relação a isso. 

10. Qual poderia ter sido mais explorado?
O de paparazzi mas não deu tempo de fazer mais elaborado. 


Bom amores, é isso, você pode conferir as fotos no meu Instagram , beijos e até o próximo post. 

sábado, 28 de abril de 2018

Dói mas passa...

6 comentários: | |
Às vezes tomamos decisões nas quais não entendemos por que, talvez por carência, por amor, por ódio... 
Só queremos nos sentir bem e achar algo que possa nos tirar de toda essa dor e sem pensar fazemos coisas que geram consequências como querer magoar outra pessoa e se dar conta que só machucou você mesmo. 
Algumas coisas não há como evitar como o medo de perder alguém que ama, de amar desconfiando, de fazer malabarismos para que ninguém perceba que está com ciúmes ou magoado, a gente tenta ser forte, se manter firme e faz de tudo para que a pessoa não saiba o quanto de influência tem sob seus sentimentos. Às vezes choramos e choramos tanto que as lágrimas parecem não parar e não querer secar e vem uma paranoia horrível atormentar e te deixar cada vez mais sem rumo, sem poder acreditar que algum dia o sol voltará a brilhar, tem gente que sabe o jeito certinho de nos manipular, nos desanimar, nos derrubar, nos usar de todas as formas cruéis possíveis, podem até te deixar no fundo do poço, sim as pessoas nem sempre são como pensamos um dia são nossos melhores amigos, nos trazem confiança, nos apaixonam pelo que idealizamos e aí você dorme e quando acorda ela já te bloqueou de tudo e você não consegue acreditar que algum dia deixou algo tão besta acontecer e promete a si mesmo que não voltará mais a confiar em ninguém. Mas como não fomos feitos para sermos sós, sempre vai haver aquela pessoa, sempre vai haver aquele alguém no qual você percebe que realmente é especial, essa pessoa não faz promessas, surpreende, não te tira lágrimas, te arranca incontáveis sorrisos, aquela pessoa que só de saber que ela está bem e mesmo que o mundo esteja desabando em cima de você, você vai estar bem porque alguém que você gosta muito está! Talvez algum dia as coisas melhorem, aprendamos a viver e ser feliz sem machucar alguém, aprendamos a nos responsabilizar pelos sentimentos que semeamos dentro das pessoas e possamos nos colocar no lugar de cada envolvido em certa situação que temos que tomar uma decisão, devemos ter a certeza de que também erramos e aceitar os erros do próximo, ser mais intensos, amar mais, odiar menos, sorrir mais, chorar menos, quem sabe algum dia aprendemos... 

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Tag: Meu gosto musical

11 comentários: | |
01. Qual seu estilo musical preferido?
Pop e MPB

02. Qual o seu cantor ou banda preferido?
As lindíssimas da Little Mix


03. Qual estilo musical você menos gosta?
Reggae e K-pop


04. Cite uma música que te faz chorar.
Warrior - Demi Lovato 

05. Cite uma música que marcou algum momento da sua vida.
Skyscrapper - Demi Lovato 

06. Qual música você está ouvindo muito ultimamente?
Tu Novia - Lali Esposito 

07. Cite 03 artistas que você gostaria de assistir um show. 
Shawn Mendes, Anahi e Little Mix 

08. Qual música  lembra a sua infância?
Rato meu querido rato 

09. Qual música melhora o seu humor?
Mayores - Becky G 

10. Qual o seu filme preferido em questão de trilha sonora?
A saga Crepúsculo tem uma trilha sonora incrível.

11. Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste?
Musicas que me deixem mais triste ainda rs 

12. Em qual momento você mais ouve música?
No caminho de casa para a escola e hora em que eu estou limpando a casa. 

13. Qual música você gosta de cantar em voz alta?
Todas da Legião Urbana . 


Quais são as suas músicas preferidas? Deixem sugestões, beijos e até o próximo post.