quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Melhor Creme Depilatório: Soft & Smooth- Avon

| |
Ooi meus amores, tudo bem? Faz ja alguns meses que eu tiro o buço e eu sempre tirava na linha (que acabava com os meus dedos e doía muito) e tirava o que ficava na pinça (o que não é nada prático,demora muito e dói mais que a linha) e eu já cansada disso estava conversando com a minha colega e ela me indicou o Soft & Smooth da Avon. 

Comprei para testar, no dia da depilação eu usei conforme foi pedido porém na hora de retirar o produto eu não fui muito delicada e acabou que fiquei 3 dias com o rosto com pelotinhas vermelhas e estava muito feio, decidi que não usaria mais, no dia da minha consulta com a dermatologista (vou na dermatologista faz 3 anos) resolvi mostrar o produto para ela e ela me disse que o meu maior erro (vai aí a dica para quem usa produtos fortes no rosto para tratar acnes e cravos) foi não ter dado pausa nos produtos que eu uso no tratamento dela e usar o creme, ela me explicou que o buço é uma área muito sensível, além de estar exposta ao sol mais que outras áreas do rosto, ela me disse que era necessário eu dar 3 dias de pausa com o creme noturno antes e após o uso do creme depilatório e depois usar muito protetor solar. Dado a pausa de 3 dias resolvi usar novamente e ser mais cuidadosa na hora da remoção e foi aí que eu me surpreendi e deu tudo certo, então se você for usar tome muito cuidado!! 
Sobre o cheiro eu não gostei muito, achei ele fedido mas não é aquilo que se diz "insuportável", em relação ao custo benefício o produto tem 30g e eu paguei R$13,00 nele e uso a cada 15 dias então eu acho que compensa. 

E você tem um creme depilatório preferido? Me conte aí nos comentários, se você tentar me conte como foi ❤
Beijos e até o próximo post ❤


19 comentários:

  1. Humm embaçado hein!? Produto com cheiro desagradável eu nem uso. Adorei a resenha, bem sincera. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheiro não me incomoda tanto, vai de pessoa para pessoa, mas é como a minha dermato explicou que não há nada perfeito na parte de depilação na indústria de cosméticos, obrigada, beijos.

      Excluir
  2. Interessante, realmente é uma área muito sensível e requer um cuidado especial, que bom que deu tudo certo. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço o depilatório para corpo pois minha mãe usa e trabalha com a avon alguns produtos são ótimos, quanto ao cheiro também me incomodo pouco porque depois é só lavar bem que passa

    ResponderExcluir
  4. Uau ja quero testar esse creme pq eu sempre opto pela lamina vou mudar um pouco

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca dou sorte para esses cremes depilatórios, já usei tanto e sempre me deu alergia. Mas achei interessante, esse eu não testei ainda é fiquei com vontade de testar.

    ResponderExcluir
  6. ahhh eu tb não me incomodo com o cheiro....é só lavar bem e tudo passa!

    ResponderExcluir
  7. Bom se for fedido no inicio mas resolver o problema por mim tudo bem, preciso de um creme depilatorio mesmo porque usar a linha egipcia não esta dando muito dolorido

    ResponderExcluir
  8. Oiii linda!! Então, eu comprei uma vez esse creme para experimentar, mas nunca cheguei a usar. Ksks eu nem sabia como usar. Acho q tenho ele até hoje, já deve ter vencido até. Ksks Mas achei legal você compartilhar sua experiência!

    www.lilianmarques.com. br

    ResponderExcluir
  9. Interressante esse creme so da para depilar o buxo ou da para specular o corpo tb

    ResponderExcluir
  10. Eu já usei um a algum tempo atrás mas não me lembro a marca e também não tinha um cheiro muito agradável, acho que é próprio desses cremes depilatórios. Me interessei por esse, acho que vou comprar para testar.

    ResponderExcluir
  11. Muito legal! Eu já usei creme depilatório algumas vezes, mas me deu alergia, e eu nunca mais usei, prefiro depilação de outras formas. Mas achei legal saber mais sobre esse creme!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oie, nunca usei e não conhecia esse, mas vou anotar aqui, quem sabe resolvo usar né!? Amei seu post, bem explicadinho, bem escrito... Ta lindo, bjoss da Mai 💕

    ResponderExcluir
  13. eu sempre torci o nariz para cremes depilarorios...mas este ok

    ResponderExcluir
  14. Então, eu uso de outra marca que agora não vou me lembrar para te contar. Mas eu não sabia que a Avon tinha creme depilatório e fiquei curiosa para usar.

    ResponderExcluir
  15. Ele tem um cheirinho meio ruim, mas não achei terrivel, acredito q seja por ser químico. Eu uso mtoooo a anos e não abro mão dele por outro produto. Uso com 2 minutinhos certinho e retiro com um algodão úmido sem esfregar forte. Se passar do tempo pode queimar de vdd a pele, já aconteceu comigo kkkk

    ResponderExcluir
  16. Eu uso esse creme é ele é simplesmente maravilhoso amo muito não vivo sem

    ResponderExcluir
  17. Eu tiro na linha e realmente dói em alguns pontos, quero experimentar esse que é mais suave kkk

    ResponderExcluir
  18. Gostei bastante da dica sua linda. Eu vou experimentar. Grande beijo 😘

    ResponderExcluir